todos ServiÇOs online

Registro de Marca

Consiste em assegurar a proteção e o direito de uso exclusivo da marca em seu ramo de atividade em todo território nacional.

Deferimento de Marca

Consiste na aceitação do pedido de registro de marca no INPI. No entanto é obrigatório proceder com o pagamento da taxa de deferimento.

Renovação de Marca

Consiste em prorrogar o registro de marca por um período de 10 anos contados da data da concessão. Este procedimento é a cada 10 anos.

Pesquisa de Marca

Consiste na realização de uma busca no banco de dados do INPI para verificar se a marca pretendida já está registrada por outro titular.

Proteção de Marca

Consiste na análise semanal de publicações de marca de terceiros que podem ser colidentes com a sua. Deixando você sempre informado.

Monitoramento de Marca

Consiste em acompanhar seu pedido de registro de marca junto ao INPI. Lhe avisando sobre novos despachos e procedimentos necessários.

Recurso ao Indeferimento

Consiste em realizar um petição apresentando ao INPI as razões pela qual a decisão deve ser revertida para deferimento de marca.

Manifestação de Marca

Consiste em manifestar-se contra o INPI em decisão proferida ou contra terceiros com pedido de oposição ou nulidade contra sua marca.

Cumprimento de Exigência

Consiste na realização de petição visando complementar algo faltante em petição anterior ou qualquer outro ajuste necessário no processo.

Oposição de Marca

Consiste na realização de petição elaborada contra solicitação de marca de terceiros que podem estar infringindo o seu registro de marca.

Nulidade de Marca

Consiste na realização de petição elaborada contra marca de terceiros já concedida e que podem estar infringindo o seu registro de marca.

Caducidade de Marca

Consiste na realização de petição contra marca de terceiros que apesar de ter registro não está sendo usada pelo seu titular a mais de 5 anos.

Transferência de Marca

Consiste no ato de transferir as marcas entre uma empresas e outra ou entre pessoas físicas ou ambas. Pode ser através de cessão ou fusão.

Correção de Marca

Consiste na realização em modificar algum erro sucinto no pedido inicial de marca. Aceito apenas em casos que não altere o contexto da marca.

Alterações no Processo

Consiste em avisar ao INPI que houve alteração de nome do titular da marca, ou ainda a alteração de sede ou endereço do titular da marca.